Missões Estaduais

Conheça nossos desafios missionários

Temos um grande desafio diante de nós. Um grande Estado como a Bahia, com tamanho territorial equivalente a um país (França), 417 municípios e muitas pessoas que precisam conhecer a Cristo.

A Convenção Batista Baiana está presente, através de suas igrejas e congregações, na maior parte das cidades baianas. Mas ainda há locais para alcançar. Temos projetos de implantação de igreja, revitalização de campo e trabalhos voltados para públicos específicos como crianças, detentos do sistema prisional e o povo cigano.

Seja um canal usado por Deus para transformar vidas. Ore por Missões. Contribua com Missões. Compartilhe informações sobre Missões. Vá aos campos missionários.

 

 

 

Oferta

Ao ofertar para Missões Estaduais ou adotar um missionário no campo, você estará anunciando o evangelho de Jesus para milhares de pessoas que necessitam. Assim, você estará demonstrando o seu amor por Jesus e participando da obra missionária em seu estado.

Adoção

Sabia que você pode contribuir com Missões Estaduais o ano todo? Basta adotar um de nossos missionários/projetos através do PAM Bahia!