Blog


IB Sião em Retirolândia celebra 22 anos

Caio Henrique, membro da Igreja Batista Sião em Retirolândia

  

  

  

  

  

Nos dias 16 a 18 de dezembro, a Igreja Batista Sião em Retirolândia completou 22 anos de existência. Na oportunidade, a Igreja recebeu o Pr. Odaci Lopes, da Igreja Batista Lírio dos Vales em Lagoa da Cruz e a cantora Leidy Farias, da Igreja Batista Boas Novas em Tucano. Houve também batismos e muita gratidão a Deus por tudo que tem feito para sua igreja. A Igreja Batista Sião em Retirolândia tem como pastor presidente o Pr. Jardel Gordiano.

Leia Também






Confira o Estatuto e Regimento Interno reformados

Em 2023, na Assembleia Extraordinária da CBBA, foram realizadas as reformas do Estatuto e Regimento Interno da Convenção Batista Baiana.

Nota de Esclarecimento: 99ª Assembleia da CBBA

Atenção, batistas baianos. Fiquem atentos à nova data da 99ª Assembleia da Convenção Batista Baiana. Será de 26 a 29 de junho de 2024, na cidade de Jacobina-BA. Confira a nota de esclarecimento.

Calendário 2024 da CBBA já está disponível

Já está disponível o Calendário 2024 da Convenção Batista Baiana. Saiba quais são as principais datas da nossa Bahia Batista! Destaque para a 99ª Assembleia da CBBA, que será de 26 a 29 de junho de 2024, em Jacobina-BA.

CBBA tem novo Gerente de Expansão Missionária

Durante a Reunião do Conselho Geral da CBBA, na manhã da quarta-feira, dia 01 de novembro de 2023, foi apresentado o nome indicado para assumir a vaga de Gerente de Expansão Missionária da Convenção Batista Baiana, que estava em vacância desde agosto de 2023.

Miss. Jesse Jane celebra 30 anos de ministério

Para falar sobre essas três décadas de história, várias pessoas deram testemunho sobre como a Miss. Jesse Jane impactou suas vidas, ministérios e instituições.

Ação Social e evangelismo em Ibipeba

A ação foi fruto de parceria com o Instituto Água Viva e com a secretaria de saúde municipal. Foram realizados um total de 100 atendimentos. Na oportunidade, foi realizado evangelismo.